Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Foi um resultado algo exagerado"

Sérgio Conceição reconheceu que nem tudo foi perfeito na exibição do FC Porto diante do Vitória SC.

"Foi um resultado algo exagerado"
Notícias ao Minuto

21:13 - 01/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Apesar do triunfo 'gordo' sobre o Vitória SC, por 3-0, Sérgio Conceição vê margem para evolução no plantel do FC Porto. Falando na zona de entrevistas rápidas, o treinador do FC Porto enalteceu, ainda, o "espírito" da sua equipa.

Análise: Dar os parabéns ao Vitória, que fez um excelente jogo, dentro do que eram as dificuldades de ficar com menos um jogador no início. Fizemos um golo e pensávamos que as coisas seriam mais fáceis. E no futebol tornam difíceis quando deixamos de fazer o nosso trabalho. Falo defensivamente, porque está tudo associado. Na dinâmica ofensiva fomos previsíveis na utilização da largura. De certa forma não provocámos alguma indefinição na última linha do Vitória. Fomos para o intervalo com um resultado que se ajusta. Tivemos mais uma ou outra situação e o Vitória também. Na segunda parte sentimos que devíamos provocar mais o Vitória no último terço. O Vitória teve o espírito fantástico de nunca baixar os braços.

Resultado: Na minha opinião, foi um resultado algo exagerado para o que se passou em campo. Desde o tempo do Estoril que encontro as equipas do Ivo [Vieira] e é desta forma que se apresentam. Sabemos como desmontá-las e estávamos precavidos, mas hoje não foi o caso.

OtávioA entrada do Otávio foi importante, a do Mbemba também e a do Tiquinho. Isso é bem demonstrativo do espírito que há aqui e da vontade de toda a gente em dar o contributo à equipa

Pausa para seleçõesOs jogadores que vão para as seleções, não podemos contar com eles, infelizmente, mas ficam cá os outros e podemos observar jovens da equipa B.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório