Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

João Félix conduz a 'cambalhota' e deixa Atlético na liderança isolada

Avançado do Benfica deu início à recuperação colchonera na receção ao Eibar.

João Félix conduz a 'cambalhota' e deixa Atlético na liderança isolada
Notícias ao Minuto

20:00 - 01/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Atlético de Madrid assegurou, este domingo, que parte para a pausa para compromissos internacionais na liderança isolada do campeonato espanhol, ao bater o Eibar por 3-2, num encontro que chegou a parecer bastante complicado.

A equipa do defesa-central português Paulo Oliveira - que saiu do banco já na segunda parte - 'gelou' o Wanda Metropolitano logo aos sete minutos, fruto de um golo de Charles.

O emblema basco voltou a surpreender os homens da casa apenas 12 minutos depois, por intermédio de Anaitz Arbilla, mas, ainda antes do intervalo, eis que João Félix apareceu em ação.

O avançado contratado ao Benfica por cerca de 120 milhões de euros recebeu um passe de Diego Costa e, com a baliza totalmente 'escancarada', marcou aquele que foi o seu primeiro golo com a camisola do Atlético de Madrid.

O golo do empate surgiria no segundo tempo. Renan Lodi - outro dos reforços de verão de Diego Simeone - assistiu Vitolo, que tinha entrado ao intervalo, para o golo do empate. Já o golo da reviravolta, registou-se já em tempo de compensação, no seguimento de uma iniciativa individual de Thomas.

O Atlético de Madrid ascende, desta maneira, à liderança isolada de La Liga, com nove pontos, mais dois do que Sevilha e Athletic Bilbao. Já o Eibar, permanece na antepenúltima posição, com apenas um ponto conquistado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório