Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Everton de Marco Silva vence Wolves de Nuno em 'jogo de loucos'

Jogo com cinco golos termina com vitória dos toffees.

Everton de Marco Silva vence Wolves de Nuno em 'jogo de loucos'

O Everton de Marco Silva recebeu e venceu, este domingo, o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo (3-2), em jogo da 4.ª jornada da Premier League e que contou com a participação de sete jogadores portugueses. Os toffees foram mais fortes e já nos últimos dez minutos de jogo asseguraram o triunfo caseiro por conta de uma cabeçada imperial de Richarlison

O Everton entrou melhor e logo aos cinco minutos inaugurou o marcador num lance em que Rui Patrício ficou muito mal na fotografia. O guardião português meteu a bola num adversário que assistiu prontamente Richarlison para o primeiro golo do encontro. 

Os lobos de Nuno reagiram de forma enérgica e passados quatro minutos chegaram ao empate por intermédio de Saiss (9'). 

No entanto, o empate pouco durou e o Everton voltou à vantagem aos 12 minutos graças a um golo do reforço Iwobi, contratado este verão ao Arsenal. 

Na segunda parte, o Wolverhampton voltou a responder e restabeleceu novamente o empate. Raúl Jiménez, avançado mexicano que passou pelo Benfica, confirmou o bom momento de forma e marcou aos 75 minutos. 

O jogo estava numa toada de parada e resposta, com o Everton a conseguir em pleno Goodisson Park chegar à vitória. Digne furou pela esquerda e cruzou para o coração da grande área onde estava Richarlison (quem mais?) que levou e melhor sobre Bolly e bateu Rui Patrício (80'). 

Antes do apito final, Richarlison poderia ter chegado ao hattrick na sequência de um canto, mas Rui Patrício foi gigante e evitou que a derrota do Wolverhampton fosse mais expressiva. 

Com este resultado, o Everton salta para o quinto lugar da Premier League com sete pontos em 12 possíveis. Por seu turno, o Wolverhampton desce para o 17.º postos, um lugar acima da zona de descida, com três pontos conquistados, os mesmos do Aston Villa e Norwich, 18.º e 19.º classificados, respetivamente

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório