Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Até segunda-feira tudo pode acontecer. Uma bomba, duas bombas..."

Zidane diz-se "muito orgulhoso" do plantel do Real Madrid, mas não descarta possíveis reforços.

"Até segunda-feira tudo pode acontecer. Uma bomba, duas bombas..."
Notícias ao Minuto

12:55 - 31/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Zinedine Zidane reconheceu, este sábado, que o plantel do Real Madrid ainda poderá vir a sofrer algumas alterações até à próxima segunda-feira, dia em que encerra formalmente o mercado de verão.

Bruno Fernandes, do Sporting, tem sido um dos nomes apontados como possíveis reforços merengues, mas o técnico francês recusou individualizar, deixando apenas no ar que o clube ainda não desistiu de procurar novos valores.

"Até segunda-feira tudo pode acontecer. Uma bomba, duas bombas... Mas o mais importante é o jogo de amanhã", afirmou Zidane, em declarações recolhidas pelo jornal espanhol Marca durante a conferência de imprensa de antevisão à visita ao Villarreal.

"Estou muito orgulhoso dos jogadores que tenho, porque, para mim, são os melhores. O importante é que, quando a época começa, estejas feliz, e eu estou feliz. Não me posso queixar do plantel que tenho, caso contrário o melhor é mudar de emprego. Todos os treinadores querem treinar esta equipa", acrescentou.

Zidane reconheceu, ainda, que Keylor Navas poderá vir a deixar o Santiago Bernabéu: "Amanhã estará connosco, mas até ao dia 2 tudo pode acontecer. Vai estar connosco e só estou focado nisso. Pode acontecer que saia, mas o importante é que amanhã estará connosco".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório