Zinedine Zidane reconheceu, este sábado, que o plantel do Real Madrid ainda poderá vir a sofrer algumas alterações até à próxima segunda-feira, dia em que encerra formalmente o mercado de verão.
Bruno Fernandes, do Sporting, tem sido um dos nomes apontados como possíveis reforços merengues, mas o técnico francês recusou individualizar, deixando apenas no ar que o clube ainda não desistiu de procurar novos valores.
"Até segunda-feira tudo pode acontecer. Uma bomba, duas bombas... Mas o mais importante é o jogo de amanhã", afirmou Zidane, em declarações recolhidas pelo jornal espanhol Marca durante a conferência de imprensa de antevisão à visita ao Villarreal.
"Estou muito orgulhoso dos jogadores que tenho, porque, para mim, são os melhores. O importante é que, quando a época começa, estejas feliz, e eu estou feliz. Não me posso queixar do plantel que tenho, caso contrário o melhor é mudar de emprego. Todos os treinadores querem treinar esta equipa", acrescentou.
Zidane reconheceu, ainda, que Keylor Navas poderá vir a deixar o Santiago Bernabéu: "Amanhã estará connosco, mas até ao dia 2 tudo pode acontecer. Vai estar connosco e só estou focado nisso. Pode acontecer que saia, mas o importante é que amanhã estará connosco".