Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Bruno Fernandes revela que tinha tudo "acertado" com o Tottenham

Capitão leonino diz ainda que o clube "entendeu que o valor não era suficiente" e que respeita essa mesma decisão.

Bruno Fernandes revela que tinha tudo "acertado" com o Tottenham
Notícias ao Minuto

10:39 - 31/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Bruno Fernandes foi um dos nomes que mais agitou a janela de transferências em Inglaterra. O mercado em terras de Sua Majestade encerrou no passado dia 8 de agosto e o capitão do Sporting chegou a ter "tudo acertado" para poder cumprir o sonho de jogar na Premier League. No entanto, a transferência para o Tottenham não aconteceu porque os spurs não chegaram a acordo com os leões.

"Como todos sabem, o Tottenham fez várias propostas por mim. Tudo acertado comigo - ou praticamente deveria estar. Nunca fiz grandes exigências, o meu empresário ficou sempre de tratar das partes financeiras. Era e é um objetivo meu jogar em Inglaterra, o Sporting sabe disso, toda a gente sabe disso, e havia condições para que as coisas fossem feitas. Mas o Sporting entendeu que o valor não era suficiente e tenho de respeitar a decisão", revelou Bruno Fernandes, em entrevista à GQ. 

Apesar de ter visto adiado o desejo de jogar em Inglaterra, Bruno Fernandes garante estar no Sporting totalmente focado e motivado. 

"Qualquer jogador tem de se sentir motivado para continuar num clube como o Sporting, um grande clube, que luta por grandes objetivos. Iria sair do Sporting no dia em que os meus objetivos não fossem compatíveis com os do clube mas continuam a sê-lo. Ter o sonho de jogar em Inglaterra não impedia a continuidade no Sporting. O Sporting tomou a decisão de não me vender também por acreditar no meu valor e por acreditar que os valores que eram oferecidos por mim não eram suficientes. Tenho que me sentir lisonjeado pelo Sporting não aceitar valores que para eles são baixos e para mim tem de ser motivo de orgulho o clube achar que eu valho mais", explicou. 

Recorde-se que Bruno Fernandes tem sido apontado, nas últimas horas, como alvo do Real Madrid. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório