Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"O foco é a I Liga, mas a ambição tem de passar pela projeção europeia"

Frederico Varandas fixa "a passagem à fase a eliminar" como o "grande objetivo" na Liga Europa

"O foco é a I Liga, mas a ambição tem de passar pela projeção europeia"
Notícias ao Minuto

17:34 - 30/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

Frederico Varandas reagiu, através de uma curta nota publicada através das plataformas oficiais do Sporting, ao sorteio da Liga Europa, que colocou o Sporting no grupo D, juntamente com PSV, Rosenborg e LASK.

O presidente do clube de Alvalade diz acreditar que é possível prosseguir para os 16-avos-de-final da competição, embora sublinhe que equipa de Marcel Keizer não poderá descurar o campeonato nacional.

"Esta sexta-feira ficámos também a conhecer os nossos adversários na Liga Europa, um sorteio que nos faz fixar com grande objectivo a passagem à fase a eliminar. O grande foco é e sempre será a Liga NOS e já o próximo jogo frente ao Rio Ave, mas a nossa ambição tem de passar cada vez mais pela projecção europeia", afirmou.

Frederico Varandas aproveitou, ainda, para congratular Jorge Fonseca, que, horas antes, se sagrou campeão do mundo de judo na categoria de -100 kg: "O vigor e a dimensão do Sporting Clube de Portugal sentem-se todos os dias na força das nossas modalidades. Hoje vivemos mais um dia de enorme felicidade nos mundiais de judo em Tóquio, no Japão".

"O leão Jorge Fonseca sagrou-se campeão do mundo, na categoria -100 kg, um feito que enche de orgulho os sportinguistas e todos os portugueses. Também em Tóquio a nossa atleta Daria Bilodid, se tinha sagrado a mais jovem bicampeã do mundo na categoria -48 kg no passado domingo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório