Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Keizer e a saída de Bas Dost: "A vida continua..."

Treinador do Sporting confirma que o clube continua à procura de um substituto para o internacional holandês.

Keizer e a saída de Bas Dost: "A vida continua..."
Notícias ao Minuto

13:22 - 30/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

Marcel Keizer desvalorizou, esta sexta-feira, a saída de Bas Dost para o Eintracht Frankfurt, num negócio que rendeu, aos cofres do Sporting, uma verba na ordem dos sete milhões de euros.

Questionado quanto à partida do goleador, durante a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Rio Ave, o treinador holandês confirmou, ainda, que o clube já está à procura "de um ponta-de-lança".

"Os números dele falam por si. Mais de 80 golos em três anos. Estava na nossa equipa, mas a vida continua. Espero que ele seja feliz e nós temos de ser felizes também", afirmou o técnico leonino.

"Espero conseguir mais um ou dois jogadores, será difícil porque estamos quase em setembro. Toda a gente sabe que estamos à procura de um avançado, mas os dirigentes estão a trabalhar nisso", prosseguiu.

Quanto aos rumores que dão conta de uma eventual saída de Bruno Fernandes na reta final do mercado, Marcel Keizer garantiu que o internacional português "adora o Sporting e vai continuar a gostar de jogar no Sporting".

"Ainda há três dias pela frente. Já tinha dito que o mercado poderia fechar mais cedo, para o Bruno ficar connosco. Todos esperamos que continue connosco. É um jogador de qualidade e todos esperam que permaneça no Sporting. Mas no futebol nada é certo", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório