Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Quaresma deixa mensagem emocionada aos adeptos: "Espero que percebam..."

Internacional português assinou esta quinta-feira pelo Kasimpasa.

Quaresma deixa mensagem emocionada aos adeptos: "Espero que percebam..."
Notícias ao Minuto

20:55 - 29/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Quaresma

Ricardo Quaresma assinou esta quinta-feira pelo Kasimpasa, depois de ter rescindido contrato com o Besiktas, clube que representou durante as últimas quatro temporadas. O internacional português terá assim nova aventura em terras turcas, mas foi o próprio a confirmar que se viu envolvido num misto de sentimentos.

“Hoje foi um dia cheio de emoções. Assinei contrato com um clube que me valorizou e que chegou até mim assim que souberem que eu estava livre. Mas por outro lado, sinto-me triste por deixar para trás um clube que ficará para sempre no meu coração e por deixar para trás adeptos que nunca esquecerei. Sempre os irei adorar e respeitar, e terão sempre um lugar especial no meu coração. Obrigado por tudo o que fizeram por mim, mesmo depois de saberem que o presidente do Besiktas não me queria mais, continuaram a apoiar-me”, começou por escrever o extremo de 36 anos nas redes sociais.

“Sinto-me um sortudo por ter adeptos como vocês, que foram cruciais para mim ao longo destes anos. Espero que percebam… Para sempre no meu coração, meus fãs”, terminou Quaresma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório