Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Não fomos só a melhor equipa. Somos a melhor equipa"

Jorge Jesus aplaudiu o esforço da equipa após o empate com o Internacional, que selou o apuramento para as meias-finais da Taça Libertadores.

"Não fomos só a melhor equipa. Somos a melhor equipa"
Notícias ao Minuto

08:38 - 29/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

O empate a uma bola na receção ao Internacional foi o suficiente para que o Flamengo conseguisse, na madrugada de quarta para quinta-feira, assegurar o apuramento para as meias-finais da Taça Libertadores, graças ao triunfo conquistado na primeira mão, por 2-0.

Em declarações prestadas aos jornalistas após o apito final, Jorge Jesus defendeu a justiça da qualificação, embora reconheça que o Mengão "tem que ser uma equipa que não pode perder tantas oportunidades".

"Foi uma primeira parte fantástica. Acabámos por não concretizar lances na cara do guarda-redes, mas, para além das oportunidades, fomos uma equipa muito segura. Se olharem para o jogo, não se lembram de uma oportunidade de golo do Inter, só de bola parada", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal brasileiro Lance!.

"No segundo tempo, com as modificações do Inter, o nosso corredor central começou a ficar desequilibrado. O D'Alessandro começou a enfiar a bola com muita facilidade, até eu modificar e mexer. A partir daí, voltámos a ficar por cima. Não fomos só a melhor equipa, somos a melhor equipa", acrescentou.

Jorge Jesus fez, ainda, questão de dar os "parabéns" aos seus jogadores, sem esquecer o mote para a próxima fase, diante do Grémio: "Temos um objetivo, que é chegar à final. Faltam dois jogos. Temos que ter humildade e olhar para os adversários com respeito".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório