Isco, que foi rendido pelo ex-Benfica Luka Jovic no empate a uma bola com o Valladollid, é o mais recente jogador a ser afetado pela autêntica 'praga' de lesões que vai assolando o plantel do Real Madrid ao longo do último mês.
Em comunicado emitido pela manhã desta quarta-feira, o emblema merengue anunciou que o internacional espanhol contraíu "uma lesão muscular no bíceps femoral direito", pelo que deverá ficar arredado dos relvados durante duas a três semanas.
A confirmar-se, o médio de 27 anos falhará os jogos com Villarreal, Levante e Sevilha, assim como a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e os compromissos internacionais da seleção espanhola.
Isco junta-se, desta maneira, a Marcos Asensio, Eden Hazard, Brahim Díaz, Rodrygo e James Rodríguez no boletim clínico do Real Madrid. No decorrer da pré-temporada, também Ferland Mendy, Luka Jovic e Thibaut Courtois estiveram a contas com problemas físicos.