Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Caniggia não quis saber se estava grávida. Matou o meu bebé"

Mulher do internacional argentino com novas declarações polémicas. Mariana Nannis recordou episódio violento vivido com o antigo futebolista.

"Caniggia não quis saber se estava grávida. Matou o meu bebé"
Notícias ao Minuto

11:23 - 27/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Claudio Caniggia, antigo futebolista argentino que passou pelo Benfica, voltou a ser visado pela mulher, Mariana Nannis, depois de esta já ter dito que o marido tem sido drogado por uma amante que mantém.

Desta vez, em declarações a uma televisão argentina, a ainda esposa do ex-internacional pela seleção albiceleste recordou um episódio onde acusa Caniggia de violência doméstica.

"Fez-me perder uma gravidez. Empurrou-me contra um carro porque não o deixei entrar em casa. Estava nervoso e eu disse-lhe que assim não entrava, que era uma casa de respeito. Eu não consumo drogas e os meus filhos também não. Disse-lhe: 'se te queres drogar, vai a um bar de alterne", contou Mariana Nannis.

"No dia seguinte, estava na massagista e comecei a sentir as pernas quentes. Quando olhei, estava cheia de sangue. (...) Hoje teria um filho de 12 anos. [Caniggia] Empurrou-me por um pacote de cocaína. Não quis saber se eu estava grávida de dois meses e meio. Ele matou o meu bebé", acusou ainda a mulher do ex-jogador de 52 anos.

Caniggia passou pelo Benfica em 1994/95 e na Luz marcou 16 golos num total de 34 encontros realizados de águia ao peito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório