Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

João Mário já não foge ao Lokomotiv. Todos os pormenores do negócio

Internacional português vai jogar na Rússia.

João Mário já não foge ao Lokomotiv. Todos os pormenores do negócio
Notícias ao Minuto

21:15 - 26/08/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Exclusivo

Está por horas a oficialização de João Mário como o mais recente jogador do Lokomotiv Moscovo. O internacional português chegou a acordo com o emblema russo esta segunda-feira e será formalmente apresentado como reforço na tarde de amanhã, terça-feira, apurou o Desporto ao Minuto. 

Na parte da manhã, João Mário será submetido aos habituais exames médicos e, ultrapassada esta etapa clínica, a transferência será oficializada após o almoço

O médio de 26 anos será emprestado pelo Inter até ao final da época e o Lokomotiv ficará com uma opção de compra avaliada em 18 milhões de euros, que poderá acionar após o fim do período de cedência temporária. 

Refira-se que João Mário chega à Rússia pronto para jogar, uma vez que estava a treinar no Inter sem qualquer restrição ou problema físico. No Lokomotiv, que já conta com sete jogos disputados no presente campeonato, o jogador formado no Sporting terá a difícil missão de fazer esquecer o compatriota Manuel Fernandes, jogador que foi a grande estrela da equipa russa nos últimos anos e cujo contrato terminou em junho

Negócio com o Sporting nunca foi viável 

Segundo as informações recolhidas pelo nosso site, o Sporting mostrou interesse em fazer regressar João Mário a Alvalade. No entanto, o negócio entre leões e o Inter nunca foi viável, uma vez que o clube italiano não aceitava pagar parte do salário do internacional português enquanto este estivesse emprestado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório