Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Zé Luis vai ser um terror para as defesas em Portugal"

Antigo companheiro do avançado cabo verdiano no Gil Vicente não tem dúvidas.

"Zé Luis vai ser um terror para as defesas em Portugal"
Notícias ao Minuto

15:43 - 26/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Manuel

Zé Luís marcou na vitória do FC Porto na deslocação ao Estádio da Luz diante do Benfica e confirmou o melhor registo da carreira. O avançado cabo verdiano leva cinco golos em outros tantos jogos e já é apontado como uma das grandes figuras deste renovado FC Porto. Luís Manuel conhece bem o goleador portista e não tem dúvidas: Zé Luís prepara-se para ser "um terror para as defesas em Portugal." 

“Conheço o Zé Luis desde os tempos que ele passou a sénior e desde essa altura via nele um grande potencial. Chegou com grande vontade de triunfar e tem caraterísticas únicas. Quando a transferência foi oficializada os meus amigos perguntaram-me se o Zé Luis era boa opção para o Porto. Respondi que assinava a contratação de olhos fechados porque via nele caraterísticas muito fortes para triunfar. Nunca joguei com ninguém com um jogo aéreo tão forte. É difícil no futebol europeu encontrar um jogador tão terrível no jogo aéreo e o Porto tem um jogo de muitos cruzamentos para a área. Tenho a certeza que Zé Luís vai fazer muitos golos no Porto", começou por dizer o antigo companheiro de Zé Luís no Gil Vicente, em declarações à Renascença, prosseguindo.

"Acredito porque é um jogador que tem o faro pelo golo. Dentro da área é muito forte. O Porto usa muitos cruzamentos. Alex Teles tira uma média de cruzamentos muito elevada e Zé Luís vai ser um terror para as defesas em Portugal", sentenciou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório