Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Miguel Cardoso com ‘pé e meio’ fora do AEK

Relação entre o treinador português e a direção do clube grego começou a deteriorar-se após o empate com o Universitatea Craiova.

Miguel Cardoso com ‘pé e meio’ fora do AEK

Miguel Cardoso está muito perto de abandonar o comando técnico do AEK, apenas três meses após ter sido oficialmente apresentado como sucessor do espanhol Manolo Jiménez. A imprensa grega adianta, este domingo, que o treinador português já foi oficialmente destituído do cargo. O Desporto ao Minuto apurou, junto de fontes próximas do técnico, que, pese embora a saída ainda não tenha sido formalizada, deverá mesmo vir a sê-lo dentro em breve.

Miguel Cardoso entrou com o pé direito na aventura helénica, ao vencer o Universitatea Craiova por 2-0, em encontro relativo à primeira mão da terceira pré-eliminatórias da Liga Europa. O jogo da segunda mão terminou empatado a uma bola, e foi aí que a relação entre ambas as partes se começou a deteriorar.

A direção do AEK não gostou da exibição da equipa na partida disputada em Atenas, e acabou por perder a paciência face aos dois resultados seguintes: as derrotas com o Trabzonspor, por 1-3, na primeira mão do playoff de acesso à Liga Europa, e com o Xanthi, por 1-2, para a jornada inaugural do campeonato grego. 

A probabilidade de Miguel Cardoso vir a ser demitido nos próximos dias é, efetivamente, alta. E, caso não venha a suceder, o Desporto ao Minuto sabe que será, à partida, o próprio a ‘bater com a porta’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório