Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Betis ainda sonhou, mas acabou 'humilhado' por um Barcelona de mão cheia

Segunda parte de luxo vale vitória gorda ao conjunto de Ernesto Valverde.

Betis ainda sonhou, mas acabou 'humilhado' por um Barcelona de mão cheia
Notícias ao Minuto

21:52 - 25/08/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Serie A

O Barcelona aplicou, este domingo, uma goleada de mão cheia ao Real Betis (5-2), em jogo referente à 2.ª jornada da La Liga. Depois de ter desiludido no arranque do campeonato espanhol, os blaugranas foram a Sevilha assinar uma exibição de luxo sem Lionel Messi e Luis Suárez

O Betis até entrou melhor no jogo e aos 15 minutos Nabil Fekir inaugurou o marcador. O Barcelona reagiu à desvantagem ainda na primeira parte e Antoine Griezmann (41') empatou a partida após uma bela assistência de Sergi Roberto. 

Na segunda parte, a equipa de Ernesto Valverde subiu as linhas, encostou o Real Betis às cordas e arrancou para uma exibição de luxo. 

Griezmann, aos 50 minutos, bisou e colocou o Barcelona na dianteira do marcador após um remate estupendo que deixou Martin Fernández 'pregado' o relvado. Passados seis minutos foi a vez do miúdo Carles Perez inscrever o nome na lista dos marcadores e ampliou a vantagem blaugrana

Apesar do triunfo praticamente assegurado, o Barcelona não tirou o pé do acelerador e aos 60 minutos Jordi Alba subiu até à área contrária e apontou o quarto golo do Barcelona. Aos 77 foi a vez de Arturo Vidal, que tinha entrado na partida quatro minutos antes, fazer o quinto golo culé em Sevilha, após passe de Griezmann

O Real Betis estava de rastos, mas Morón ainda teve tempo de apontar um grande golo, reduzindo assim a diferença no marcador para três golos de desvantagem. 

O Barcelona continuou à procura de mais golos e foi colecionando oportunidades que, porém, não foram transformadas em efeitos práticos. O resultado não mais se alterou e o Real Betis averbou uma pesada derrota caseira (2-5) e é, neste momento, a única equipa que ainda não pontuou no campeonato espanhol. 

Nota para a titularidade de Nélson Semedo, no Barça, e William Carvalho, no Betis, dupla de jogadores portugueses que cumpriram os 90 minutos em campo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório