Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

AS Roma de Fonseca entra na Serie A com empate e jogo... de seis golos

AS Roma recebeu o Génova numa partida que terminou com seis golos, três para cada lado. Estreia com golo, mas só com um ponto para Paulo Fonseca.

AS Roma de Fonseca entra na Serie A com empate e jogo... de seis golos
Notícias ao Minuto

21:43 - 25/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

A AS Roma de Paulo Fonseca estreou-se este domingo na Serie A numa partida verdadeiramente louca. Na receção ao Génova, o técnico português somou apenas um ponto, mas... deu espetáculo.

A jogar um futebol atacante, a equipa da casa marcou logo aos seis minutos, por Under, mas sofreria o empate, 10 minutos depois, por Pinamonti.

O primeiro tempo, contudo, não acabaria sem mais dois golos. Dzeko voltou a pôr a equipa da capital, aos 30 minutos, a vencer, mas Criscito, de grande penalidade, haveria de fechar o primeiro tempo como tinha começado, empatado.

Os segundos 45 minutos começaram na mesma toada. Com uma entrada a marcar da formação da casa. Kolarov, aos 49 minutos, fez o 3-2 no encontro, mas Kouame, aos 70, faria o empate os genoveses. 

Até ao final da partida, sobretudo nos instantes finais, os pupilos do técnico luso ainda tentaram o empate, mas o encontro fecharia mesmo com divisão de pontos para as duas equipas.. apesar dos nove remates à baliza dos romanos, contra apenas 4 dos visitantes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório