Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

De Ligt ataca opção de Sarri: "Não esperava ficar no banco de suplentes"

Reforço milionário da Vecchia Signora para a presente temporada, o jovem holandês não foi titular na primeira partida da equipa de Turim na Serie A

De Ligt ataca opção de Sarri: "Não esperava ficar no banco de suplentes"
Notícias ao Minuto

17:01 - 25/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Holandês

Matthijs de Ligt, central holandês que se transferiu esta temporada do Ajax para a Juventus a troco de 85,5 milhões de euros, disparou contra as opções técnicas do seu treinador por... ter começado no banco de suplentes.

Em delcarações ao jornal AD, o jovem jogador confidenciou o seu desagrado com a opção tomada pela equipa técnica de Sarri, sobretudo porque não teve qualquer sinal nos treinos de que não iria ser titular.

"Suplência? Não esperava. Claro que preferia ter jogador e não recebi nenhum sinal nos treinos de que não ia ser assim. Não esperava ficar no banco de suplentes", começou por referir o atleta.

"Obviamente, respeito a decisão do treinador. Devo ser realista. Ainda me estou a adapatar a Itália. Os defesas que jogaram, Bonucci e Chiellini, foram considerados durante muito tempo a melhor dupla do mundo", suavizou o jogador. 

"Tenho que conquistar o meu espaço esta temporada. As cinco primeiras semanas foram boas a nível físico, mas noto que ainda estou a ficar mais forte", confidenciou.

"Defensivamente as missões não são diferentes ao que estava habituado no Ajax, uma vez que o treinador quer que tentemos antecipar os movimentos do adversário", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório