Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Foram as semanas mais difíceis, não nos pouparam em nada"

Danilo admite que a vitória sobre o Benfica é "importante".

"Foram as semanas mais difíceis, não nos pouparam em nada"
Notícias ao Minuto

22:08 - 24/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Danilo Pereira

Danilo Pereira admitiu, após o apito final na Luz, que o triunfo sobre o Benfica, por 2-0, "dá uma força anímica muito grande" à equipa do FC Porto. O internacional português lamentou, ainda, as críticas de que a equipa tem vindo a ser alvo nas últimas semanas.

Efeitos da vitória: Não muda nada. Dá uma força anímica grande, como é óbvio. Vir aqui ganhar não é fácil, mas tínhamos consciência de que podíamos vir aqui condicionar o jogo do Benfica e conseguimos. Saímos daqui com uma vitória, que era muito importante.

Demonstração de força: Internamente, não muda nada. A equipa vem de uma grande mudança, com muitos jogadores importantes que saíram. Vêm outros novos e o entrosamento na Liga portuguesa é difícil. É normal que a adaptação seja mais difícil, mas são jogadores de grande qualidade, já estão mais ambientados ao futebol português e à realidade do FC Porto. Conseguimos dar aquele click e demonstrar uma grande força.

Semanas mais difíceis: Sim, sem dúvida. Foram as mais difíceis, porque não nos pouparam em nada. Temos de saber viver com isso e seguir em frente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório