Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Liverpool vence Arsenal numa tarde para esquecer de David Luiz

Campeões europeus venceram por 3-1 e seguem 100% vitoriosos na Premier League.

Liverpool vence Arsenal numa tarde para esquecer de David Luiz
Notícias ao Minuto

19:22 - 24/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool, campeão europeu em título, continua a assinar um início de temporada notável e, este sábado, assinou a terceira vitória nos quatro primeiros jogos oficiais, ao bater o Arsenal, no jogo-cartaz da terceira jornada da Premier League, por 3-1.

O resultado começou a ser construído à passagem dos 41 minutos de jogo, quando Joel Matip foi às alturas cabecear para o fundo das redes, após um pontapé de canto cobrado por Trent Alexander-Arnold.

Já no segundo tempo, foi a vez de Mohamed Salah assumir as despesas. Aos 49 minutos, sofreu uma grande penalidade cometida por David Luiz e, da marca dos 11 metros, bateu Bernd Leno.

Apenas dez minutos depois, o internacional egípcio saiu 'disparado', deixou para trás o antigo defesa-central do Benfica e, com muita calma, voltou a fazer o gosto ao pé.

Em cima dos 90 minutos, surgiu o golo de honra dos gunners. Pierre Emerick-Aubameyang penetrou pela ala esquerda do ataque e deixou a bola em Lucas Torreira, que, de primeira, fez o único golo da tarde para a equipa de Unai Emery.

Com este triunfo, o Liverpool assume a liderança isolada do campeonato inglês à condição, com nove pontos, mais três do que, precisamente, o Arsenal, que corre o risco de perder o segundo lugar da competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório