Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Crystal Palace surpreende e impõe derrota caseira ao Manchester United

Eagles vencem na deslocação a Old Trafford.

Crystal Palace surpreende e impõe derrota caseira ao Manchester United

O Crystal Palace visitou e derrotou, este sábado, o Manchester United (2-1), em jogo da 3.ª jornada da Premier League. Os red devils tiveram maior domínio da posse de bola, mas não foram tão eficazes como os eagles. 

O primeiro golo aconteceu aos 32 minutos por intermédio de Jordan Ayew, num lance em que a dupla de centrais formada por Maguire e Lindelof não fica muito bem na fotografia. 

A equipa do Manchester United reagiu na segunda parte e em Old Trafford mandou no jogo, assumindo as despesas da posse de bola. Aos 69 minutos, Marcus Rashford dispôs de uma grande oportunidade por conta de uma grande penalidade assinalada contra o Crystal Palace. O jovem avançado inglês avançou para a marca do castigo máximo, mas revelou pontaria demasiado... afinada. Rashford acertou no poste e desperdiçou a possibilidade de empatar a partida. 

No entanto, o United acabaria por chegar ao golo por intermédio de Daniel James. O reforço para a nova temporada assinou um belo golo aos 89 minutos, mas o Crystal Palace conseguiu mesmo garantir a vitória graças ao golo de van Aanholt aos três minutos de descontos. 

Com este resultado, o United está no quinto lugar à condição com um total de quatro pontos amealhados, ao passo que o Crystal Palace soma o mesmo número de pontos mas está na 10.ª posição. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório