O Crystal Palace visitou e derrotou, este sábado, o Manchester United (2-1), em jogo da 3.ª jornada da Premier League. Os red devils tiveram maior domínio da posse de bola, mas não foram tão eficazes como os eagles.
O primeiro golo aconteceu aos 32 minutos por intermédio de Jordan Ayew, num lance em que a dupla de centrais formada por Maguire e Lindelof não fica muito bem na fotografia.
A equipa do Manchester United reagiu na segunda parte e em Old Trafford mandou no jogo, assumindo as despesas da posse de bola. Aos 69 minutos, Marcus Rashford dispôs de uma grande oportunidade por conta de uma grande penalidade assinalada contra o Crystal Palace. O jovem avançado inglês avançou para a marca do castigo máximo, mas revelou pontaria demasiado... afinada. Rashford acertou no poste e desperdiçou a possibilidade de empatar a partida.
No entanto, o United acabaria por chegar ao golo por intermédio de Daniel James. O reforço para a nova temporada assinou um belo golo aos 89 minutos, mas o Crystal Palace conseguiu mesmo garantir a vitória graças ao golo de van Aanholt aos três minutos de descontos.
Com este resultado, o United está no quinto lugar à condição com um total de quatro pontos amealhados, ao passo que o Crystal Palace soma o mesmo número de pontos mas está na 10.ª posição.