Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Silas comenta alegado interesse do Sporting em Kikas

Jovem avançado dos azuis do Jamor tem sido apontado como possível sucessor de Bas Dost em Alvalade.

Silas comenta alegado interesse do Sporting em Kikas
Notícias ao Minuto

15:33 - 24/08/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Belenenses SAD

O alegado interesse do Sporting em Kikas deixa Jorge Silas dividido. O jovem avançado do Belenenses SAD tem sido apontado, pela imprensa desportiva, como possível sucessor de Bas Dost em Alvalade, numa altura em que o goleador holandês está prestes a ser oficializado como reforço do Eintracht Frankfurt. O treinador dos azuis do Jamor foi questionado sobre a possibilidade de perder Kikas e apontou para os dois lados da moeda. 

"A nível financeiro seria bom, mas eu não queria perder ninguém, sobretudo um jogador da frente. Não é bom a nível desportivo, mas a nível financeiro pode ser bom. E, se surgir uma boa proposta, não vamos fechar a portas a um jogador com esta idade. Honestamente nem falei com ele sobre isso e sei que ele está focado nos treinos", começou por dizer Silas, na antevisão ao duelo com o Santa Clara, agendado para domingo, antes de falar sobre a margem de progressão de Kikas

"Ele ainda pode crescer muito, mas acredito que podia render o mesmo que aqui. Tem ainda muito para crescer, o que é bom e gosto de trabalhar com o jogador com esta capacidade", atirou o técnico do Belenenses SAD. 

Recorde-se que Kikas renovou recentemente contrato com os azuis do Jamor até junho de 2023, ficando ainda 'blindado' com uma cláusula de rescisão avaliada em 15 milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório