Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Ponto final na crise? 'Miúdos' dão primeira vitória ao Chelsea de Lampard

Golos de Tammy Abraham e Mason Mount selaram a vitória dos blues no terreno do Norwich City.

Ponto final na crise? 'Miúdos' dão primeira vitória ao Chelsea de Lampard
Notícias ao Minuto

14:26 - 24/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Ao quarto jogo oficial da temporada, eis que Frank Lampard consegue, por fim, a sua primeira vitória enquanto treinador da equipa principal do Chelsea. Após o empate com o Leicester City e as derrotas com Manchester United e Liverpool, os blues saíram do terreno do Norwich City com um triunfo por 3-2.

A partida da terceira jornada da Premier League teve, de resto, um início de jogo 'eletrizante'. Tammy Abraham, de apenas 21 anos, quebrou o nulo aos três minutos, mas Todd Cantwell igualou aos seis.

Aos 17 minutos, mais um 'miúdo', desta feita Mason Mount, de 20 anos, fez o 2-1, mas à passagem da meia-hora de jogo, Teemu Pukki, voltou a repor a igualdade, com a qual acabariam por terminar os primeiros 45 minutos.

Já no segundo tempo, Tammy Abraham voltou a chamar para si os 'holofotes'. Recebeu um passe de Mateo Kovacic, enfrentou a dupla de centrais e, com um belo remate à entrada da grande área, voltou a bater Tim Krul.

Com este triunfo, o Chelsea passa a somar quatro pontos e iguala à condição, Manchester City, Manchester United, Brighton, Tottenham, Bournemouth, Sheffield United e Everton no terceiro lugar. Já o Norwich, com três pontos, é 13.º.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório