Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

O incrível interior do Porsche Taycan. Até o 'pendura' tem direito a ecrã

Marca alemã deu a conhecer novos pormenores do seu primeiro elétrico.

Notícias ao Minuto

09:00 - 30/08/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Apresentação

Entusiasmado para o lançamento do Porsche Taycan? O primeiro elétrico alguma vez construído pela marca alemã apenas será totalmente revelado ao mundo na próxima quarta-feira, mas eis que já pode dar uma vista de olhos ao seu interior.

Interior esse que é totalmente dominado por... ecrãs. Feitas as contas, são quatro instalados na dianteira, aos quais há que acrescentar mais um na parte traseira, que dará aos passageiros controlo sobre a sua própria área climatizada.

Até mesmo o 'pendura' tem direito ao seu próprio ecrã, a partir do qual terá acesso às funções de música, navegação e conetividade. Já as de condução, claro está, são do exclusivo controlo do condutor.

A Porsche informa, ainda, que opções de personalização não faltarão ao Taycan, nomeadamente no que diz respeito ao volante, ao revestimento e às cores do interior, que poderão ser Bege Black-Lime, Amora Preta, Bege Atacama e Castanho Meranti.

Curioso? Fique atento ao Salão Automóvel de Frankfurt, que arranca na próxima quarta-feira, e onde a marca alemã promete desvendar todos os pormenores do seu primeiro elétrico de sempre.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório