Mauro Camoranesi, antigo jogador da Juventus, em entrevista à Radio Club 947, conta este sábado um curioso episódio com Cristiano Ronaldo.
Tendo visitado recentemente o recinto de treinos da Vecchia Signora, acompanhado do seu filho, para tirar algumas fotografias com os craques do clube, o antigo campeão do Mundo confessa ter ficado surpreso com a forma física de Cristiano Ronaldo.
Admitindo que não teve dificuldades ao enfrentar o português, quando mediram forças entre seleções, o italo-argentino assume que Messi, sim, o impressionou pela sua qualidade técnica muito acima da média.
"A semana passada levei os meus filhos a um treino da Juventus para tirar algumas fotos. Cristiano Ronaldo saiu do semi-nu e vi músculos que nunca tinha visto", confessou em tom de brincadeira Camoranesi.
"A Cristiano nunca cheguei a atingi-lo. Quando jogámos entre seleções, a única coisa que fazia era atirar a bola para a frente e umas fintas. O ponto forte dele era a velocidade. Jogava na ala e sabia que tinha de o acompanhar", explicou o ex-centrocampista, falando depois sobre Lionel Messi.
"Cheguei a enfrentar Messi. Se o atingi? Não conseguia. É um craque", sentenciou sobre o tema, elegendo Ribéry como o mais difícil de acompanhar. "Era um dos mais complicados. Tinha muita criatividade em espaços curtos, queria sempre a bola e rematava bem de longe".