Meteorologia

  • 14 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Rio Ave aplica 'chapa cinco' ao Aves na noite de Tameri

Avançado iraniano marcou três golos e deu brilho à goleada dos vila-condenses

Rio Ave aplica 'chapa cinco' ao Aves na noite de Tameri

O Rio Ave goleou, esta sexta-feira, o Desportivo das Aves (5-1), em jogo da 3.ª jornada da I Liga. Mehdi Taremi foi a grande figura do encontro ao completar um hattrick que lançou a equipa de Carlos Carvalhal para o primeiro triunfo no campeonato

O avançado iraniano inaugurou o marcador logo aos 10 minutos, numa jogada em que combinou com Diego Lopes. Passados outros 12 minutos, Taremi bisou após tirar um jogador do Aves da frente e bater Beunardeau

Na segunda parte, o Rio Ave não tirou o pé do acelerador e em e três minutos aumentou o fosso no marcador. Aos 52 minutos, Nuno Santos assistiu Taremi com um passe a rasgar e marcou aos 55. 

Aos 75 minutos, o guardião do Aves fez falta sobre Taremi e Fábio Veríssimo apontou para a marca de castigo máximo, após o VAR aconselhar o visionamento das imagens. Filipe Augusto, que na ronda anterior tinha falhado uma grande penalidade em Famalicão na ronda anterior, desta vez não facilitou e ampliou para cinco a diferença no marcador. 

O Aves chegaria ao tento de honra pouco depois, após um momento mágico de Enzo. O filho de Zinédine Zidane fez uma bela receção a atirou a contar para a baliza à guarda de Kieszek, fechando também as contas do marcador. 

Com este resultado, o Rio Ave soma os primeiros três pontos da temporada e sobe provisoriamente ao 7.º lugar da I Liga. Por seu turno, o Aves desce até ao 12.º posto. 

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório