Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Com transferência iminente, Renato Sanches é multado pelo Bayern

Jovem jogador estará a caminho do Lille mas não se livra de uma multa do Bayern Munique

Com transferência iminente, Renato Sanches é multado pelo Bayern
Notícias ao Minuto

13:05 - 23/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

Renato Sanches, internacional português do Bayern Munique, estará a caminho do Lille, numa transferência anunciada em torno dos 25 milhões de euros. 

Porém, o jogador, esta sexta-feira, foi multado pelos bávaros, mas não pelo seu comportamento relativamente a este tema, mas por ter faltado a um treino de pós-jogo.

A situação foi explicada por Niko Kovac, que confirmou que o jogador não fará parte da sua próxima convocatória... pela mesma razão.

"Houve multa para Renato Sanches, é verdade. Mas não pelo que disse no final da partida [que pretendia mais minutos de jogo ou sair]. Foi simplesmente porque não fez os exercícios físicos que se realizaram no final do último jogo", começou por referir o técnico.

"Os jogadores que não jogaram treinaram com o preparador físico depois do apito final, para ativar o corpo. Ele estava no vestuário. Tomou duche e foi para casa. Foi por isso que foi multado, por faltar a um treino. E isto não pode passar sem ser sancionado. Isto fê-lo estar de fora da convocatória para o próximo jogo...", sentenciou o jogador sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório