Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Zidane não se 'esconde' e responde sobre Neymar, Navas e Bale

Treinador francês fez a antevisão do jogo frente ao Valladolid.

Zidane não se 'esconde' e responde sobre Neymar, Navas e Bale
Notícias ao Minuto

11:54 - 23/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Conferência de imprensa

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, em conferência de imprensa, abordou esta sexta-feira, na antevisão da partida frente ao Valladolid, vários dos temas quentes em torno da atualidade merengue.

O treinador francês começou por abordar o caso de Keylor Navas, guardião que estará de saída do clube, dizendo que não imagina um Real sem o guarda-redes.

Sobre Bale, e o que tinha mudado na situação do atleta, o técnico fez questão de dizer que ambas as partes, por agora, querem manter-se ligadas, pelo que conta com o jogador.

Esta questão abriu depois espaço para uma interrogação sobre o alegado interesse em Neymar, esclarecendo o ex-atleta que conta apenas com os atletas que tem ao seu serviço.

"Keylor? É um jogador desta equipa, é importante. Foi e vai continuar a ser importante. Não contemplo a possibilidade de que saia. Não me disse que queria sair, está aqui e quer jogar, demonstrar as suas qualidades. Foi sempre um grande profissional", adiantou o técnico.

"Bale? Vai ficar e quer ficar. É um jogador importante. Já o demonstrou e agora tem de voltar a demonstrá-lo", afirmou o técnico, antes de avançar para o tema Neymar.

"Neymar? Os meus jogadores são os que estão aqui e os jogarão amanhã. Até 2 de setembro pode passar-se tudo, podem vir alguns atletas e irem embora outros. Eu só quero que chegue esse dia para terminar com estas perguntas. Só estou preocupado com o jogo de amanhã", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório