Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Acordo fechado por Renato Sanches: Médio já acertou saída do Bayern

RMC dá negócio como fechado por 25 milhões de euros.

Acordo fechado por Renato Sanches: Médio já acertou saída do Bayern
Notícias ao Minuto

09:30 - 23/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Durante os últimos dias Renato Sanches tem sido nome falado constantemente na imprensa desportiva internacional. Com parcos minutos de jogo no Bayern Munique, o jogador reclamou mais tempo de jogo... ou uma saída.

Com o Lille interessado nos seus serviços, o jovem médio formado no Benfica viu nas últimas horas abrir-se uma janela de oportunidade que parece estar, agora, prestes a levá-lo para longe da Baviera.

Segundo o que está a ser avançado pela RMC, Bayern e franceses já terão chegado a acordo para a transferência definitiva do jogador, sendo que, segundo o noticiado, o atleta vai chegar à Ligue 1 por um valor inferior ao pago pelos germânicos para o tirarem do estádio da Luz.

Assim, de acordo com o noticiado, a transferência está praticamente fechada, sendo que a formação de José Fonte irá pagar 25 milhões pelo atleta, sendo que a este valor acrescem ainda bónus por objetivos.

Desesperado para encontrar uma solução desportiva que permita mostrar todo o seu potencial, o luso deverá ser oficializado nas próximas horas como reforço da equipa gaulesa assinando um contrato válido por cinco temporadas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório