Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Alvalade de portas abertas: Bruno a sair, Paulinho a chegar?

Raphinha também terá sido sondado pela Fiorentina mas valor oferecido não convenceu leões.

Alvalade de portas abertas: Bruno a sair, Paulinho a chegar?
Notícias ao Minuto

08:51 - 23/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A poucos dias de fechar o mercado de transferências, o Sporting continua a tentar fechar, em definitivo, vários processos da equipa.

Com Bas Dost prestes a deixar, previsivelmente, Alvalade, a direção de Frederico Varandas estará a trabalhar vários cenários de saídas e entradas. 

Paulinho, jogador do Leverkusen, será reforço pretendido pelos verde e branco e, segundo o jornal O Jogo, pode chegar a Lisboa por cedência dos alemães.

Visto com o um jogador que seria capaz de jogar no espaço agora ocupado por Bruno Fernandes, o jogador de 19 anos precisa de rotação europeia depois de se transferido, a troco de 18 milhões de euros do Vasco da Gama, pelo que os germânicos aceitariam de bom grado a possibilidade de ver o seu jovem talento crescer em Portugal.

E para acontecer o ingresso do atleta brasileiro, teria de confirmar-se, ao que tudo indica, a antecipada saída (gorada) de Bruno Fernandes. Segundo as últimas informações, o jogador teria sido oferecido por Jorge Mendes ao Real Madrid, sendo que os merengues estarão a avaliar a oferta do agente português, até porque as contratações de Pogba ou Eriksen parecem cada vez mais distantes de acontecer.

Por fim, Raphinha. O extremo leonino tem dado nas vistas pela sua capacidade de explodir no último terço do terreno. O Sevilla já tinha perguntado aos leões pelo preço do jogador, mas a Fiorentina terá mesmo avançado com uma proposta concreta.

O conjunto de Turim terá posto em cima da mesa de Frederico Varandas uma oferta de 15 milhões de euros, porém, do presidente leonino levaram para um Itália um rotundo não. 

Visto como um jogador que pode ainda valorizar-se mais, quer desportiva quer financeiramente, o atleta ex-Vitória é visto como essencial na manobra ofensiva do modelo montado por Marcel Keizer, pelo que a sua saída só poderia acontecer por valores mais elevados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório