Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Vlachodimos segura lugar e águia faz marcha-atrás por novo guardião

Durante os últimos dias foi avançado que águias ainda estariam no mercado para tentar a contratação de um titular para a baliza da equipa de Bruno Lage.

Vlachodimos segura lugar e águia faz marcha-atrás por novo guardião
Notícias ao Minuto

07:37 - 23/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

Odysseas Vlachodimos, guardião do Benfica, parece ter convencido Bruno Lage, treinador que, alegadamente, teria pedido à direção liderada por Luís Filipe Vieira para contratar um guarda-redes.

O grego transmite, neste momento, segundo o jornal A Bola, confiança ao timoneiro encarnado, tanto que o plano de trazer novo guarda-redes acabou por ser abortado.

Assim, de acordo com esta publicação, a direção de Luís Filipe Vieira desistiu de tentar trazer no mercado de verão um novo guarda-redes, considerando que o internacional helénico tem condições para assegurar a baliza até ao final da temporada.

Ainda assim, confirma A Bola que as águias estiveram mesmo interessadas em Cilessen e Perin. Os guardiões de Valencia e Juventus, respetivamente, estiveram em equação, mas o facto de os negócios não terem avançado deitaram por terra a ideia de trazer nova arma para a baliza. 

O facto de Vlachodimos ter assumido de pedra e cal a baliza, transmitindo segurança entre os postes bem como fora deles, é sinal suficiente para os encarnados de que a posição está fechada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório