Odysseas Vlachodimos, guardião do Benfica, parece ter convencido Bruno Lage, treinador que, alegadamente, teria pedido à direção liderada por Luís Filipe Vieira para contratar um guarda-redes.
O grego transmite, neste momento, segundo o jornal A Bola, confiança ao timoneiro encarnado, tanto que o plano de trazer novo guarda-redes acabou por ser abortado.
Assim, de acordo com esta publicação, a direção de Luís Filipe Vieira desistiu de tentar trazer no mercado de verão um novo guarda-redes, considerando que o internacional helénico tem condições para assegurar a baliza até ao final da temporada.
Ainda assim, confirma A Bola que as águias estiveram mesmo interessadas em Cilessen e Perin. Os guardiões de Valencia e Juventus, respetivamente, estiveram em equação, mas o facto de os negócios não terem avançado deitaram por terra a ideia de trazer nova arma para a baliza.
O facto de Vlachodimos ter assumido de pedra e cal a baliza, transmitindo segurança entre os postes bem como fora deles, é sinal suficiente para os encarnados de que a posição está fechada.