Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Neymar: Barça, Real ou Juve, um dilema que incomoda Messi

Jogador tem sido associado a uma transferência para fora do Paris Saint-Germain, mas com o fecho de mercado a chegar, começam a surgir dúvidas de que possa mesmo abandonar o Parque dos Príncipes.

Neymar: Barça, Real ou Juve, um dilema que incomoda Messi
Notícias ao Minuto

07:02 - 23/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasileiro

Neymar Jr continua a ser destaque informativo além fronteiras, tudo porque o avançado brasileiro pretende uma saída do Paris Saint-Germain, mas ainda não tem futuro definido.

Numa espécie de braço de ferro para deixar o Parque dos Príncipes, o jogador tem sido fortemente associado ao Barcelona, mas nem por isso se têm conhecido desenvolvimentos neste âmbito.

Messi, que seria um dos maiores defensores da transferência do jogador para Camp Nou, segundo a imprensa espanhola, estará insatisfeito com a postura do presidente do Barcelona, insistindo para que o internacional canarinho possa regressar à La Liga.

Atento a todo este dossier está o Real Madrid. O clube merengue gostaria de fazer uma espécie de vingança antecipada, roubando o jogador aos catalães e dando a Zidane mais um argumento de peso para o ataque.

A espreitar as 'sobras' está também a Juventus. O clube onde milita Cristiano Ronaldo interessou novamente pelo jogador durante os últimos dias e a possibilidade de Neymar se mudar para Turim, ainda que remota, parece ser real... pelo menos para os franceses.

Para já, tudo o que se sabe é que os responsáveis do PSG têm rejeitado abdicar do jogador sem terem assegurado reforços. Todas as propostas ouvidas, que envolveram, quase sempre, jogadores e cifras milionárias, têm sido rejeitadas liminarmente

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório