Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Não é difícil perceber aquilo que Paulo Fonseca pede"

Zappacosta que traçar "um percurso importante" na AS Roma.

"Não é difícil perceber aquilo que Paulo Fonseca pede"
Notícias ao Minuto

19:57 - 22/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zappacosta

Davide Zappacosta deu, esta quinta-feira, o pontapé de saída na nova ‘aventura’ na carreira, desta feita ao serviço da AS Roma, por empréstimo do Chelsea até final da presente temporada.

O lateral-direito de 27 anos treinou da parte da manhã e, pouco depois, compareceu na sala de imprensa, onde explicou, aos jornalistas italianos, como foi o primeiro impacto com o treinador português Paulo Fonseca.

“O treinador tem ideias muito claras, não é difícil perceber aquilo que ele pede. São conceitos claros, mas simples, o que é importante. Se tens ideia do que queres fazer em campo, tudo é mais simples”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

Quanto aos motivos que o levaram a deixar a Premier League rumo à Serie A, Davide Zappacosta, que conta também com passagens por Isola Liri, Avellino, Atalanta e Torino, falou de uma vontade de “recomeçar na AS Roma, que sempre teve grandes equipas”.

“Queria verdadeiramente começar um percurso importante aqui, mas temos sempre que pensar jogo a jogo, começando por domingo [contra o Génova]. A Serie A é difícil, só pensando assim poderemos ter resultados”, explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório