Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Rivaldo 'aprova' dupla Neymar-CR7 e deixa aviso sobre João Félix

Ex-internacional brasileiro sublinha que "é importante dividir a responsabilidade por todos, e não colocá-las sobre apenas um jogador".

Rivaldo 'aprova' dupla Neymar-CR7 e deixa aviso sobre João Félix
Notícias ao Minuto

19:02 - 22/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Rivaldo mostrou-se, esta quinta-feira, entusiasmado com os mais recentes rumores a propósito do futuro imediato de Neymar, que dão conta de uma alegada 'intromissão' da Juventus na corrida pela contratação do jogador do Paris Saint-Germain.

O antigo internacional brasileiro defende que "seria ótimo vê-lo jogar ao lado de Cristiano Ronaldo". Quer para o compatriota, que também foi associado a Real Madrid e Barcelona... quer para o avançado português.

"Acredito que seria fantástico para CR7 ter Neymar ao seu lado, uma vez que o brasileiro iria ajudá-lo muito com assistências e golos durante toda a época", afirmou, em declarações ao portal da casa de apostas Betfair.

"Até os imagino a combinar para jogadas brilhantes, e Neymar também poderia ajudar ao partilhar responsabilidades, uma vez que, neste momento, a Juventus tem apenas uma grande estrela. Seria uma transferência benéfica para os jogadores e, naturalmente, para o clube", acrescentou.

Rivaldo analisou, ainda, as expetativas criadas sobre o ex-Benfica João Félix: "Claro que qualquer jogador que assine pelo Atlético de Madrid deve assumir as suas responsabilidades de jogar num grande clube, independentemente da idade, mas é importante dividir a responsabilidade por todos, e não colocá-las sobre apenas um jogador".

"Acredito que Diego Simeone esteja a dizer isso aos seus jogadores e que os adeptos também estejam a par disso. João Félix tem vindo a dar bons sinais e tem um futuro brilhante pela frente, mas temos de aguardar um pouco mais para ver como irá lidar com toda esta pressão durante a época", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório