Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

US Open arranca com duelo entre Serena Williams e Maria Sharapova

Novak Djokovic começa defesa do título diante de Roberto Carballés Baena.

US Open arranca com duelo entre Serena Williams e Maria Sharapova
Notícias ao Minuto

17:53 - 22/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ténis

O sorteio do US Open ditou um 'escaldante' duelo entre Serena Williams - finalista vencida na edição passada - e Maria Sharapova logo na primeira ronda da vertente feminina do torneio.

Curiosamente, esta é a primeira vez que as duas estrelas da modalidade medem forças no torneio de ténis norte-americano, pese embora já se tenham encontrado nas finais dos três outros Grand Slams do circuito.

Quanto a Naomi Osaka, líder do ranking WTA e vencedora do torneio em 2018, terá pela frente a russa Anna Blinkova, no torneio cujo início está agendado para a próxima segunda-feira.

Destaque, ainda, para o confronto de Coco Gauff, de apenas 15 anos, que eliminou Venus Williams em Wimbledon, diante da russa Anastasia Potapova.

Quanto à vertente masculina, arranca com um encontro entre o campeão em título e líder da hierarquia mundial, Novak Djokovic, e o espanhol Roberto Carballés Baena.

Por fim, Rafael Nadal tem encontro agendado com John Millman, ao passo que Roger Federer terá de aguardar pelo desenrolar dos 'qualifiers' para conhecer o seu adversário na ronda inaugural.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório