Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Benfica? É como uma invasão por toda a Europa"

Krovinovic recorda o Benfica como "um clube muito, muito grande".

"Benfica? É como uma invasão por toda a Europa"
Notícias ao Minuto

18:53 - 21/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Krovinovic

Emprestado ao West Bromwich Albion até final da temporada 2019/20, Filip Krovinovic concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao jornal britânico The Guardian, na qual recordou o passado no Benfica.

O médio croata, que chegou à Luz no verão de 2017, proveniente do Rio Ave, enalteceu, em particular, a forma como os adeptos dos encarnados apoiam a equipa quando esta joga fora de Portugal.

“É um clube muito, muito grande, com grandes adeptos. É como que uma invasão por toda a Europa”, atirou o jogador natural de Zagreb, que irá festejar o seu 24.º aniversário já no próximo dia 29 de agosto.

Na mesma entrevista, Filip Krovinovic referiu-se a Raúl Jiménez – que entretanto deixou o Benfica rumo ao Wolverhampton por cerca de 41 milhões de euros – como “um bom rapaz e um árduo trabalhador”.

“Vi que ele estava a arrasar no último ano e que o Wolverhampton o comprou por muito dinheiro. Quando eu jogava, ele estava no banco durante a maior parte do tempo e entrava por dez ou 15 minutos, porque normalmente jogávamos com um ponta-de-lança”, lembrou.

“Mas sempre que entrava, fazia alguma coisa, uma assistência ou um golo. Este verão não pensei nele particularmente, mas, quando cheguei, sabia que era um grande palco e que, se fizer uma boa época, muitas coisas podem acontecer”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório