Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Varandas e Bas Dost medem forças por uma saída (in)desejada

Empresário e clube de Alvalade têm trocado acusações públicas.

Varandas e Bas Dost medem forças por uma saída (in)desejada
Notícias ao Minuto

07:32 - 21/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Na véspera de receber o Sporting de Braga, no passado sábado, o Sporting anunciou ter um pré-acordo assinado para a transferência de Bas Dost para o Eintracht Frankfurt.

A notícia caiu como uma 'bomba', porque, para além de entregar a estratégia da equipa de Marcel Keizer, os adeptos viam na saída do avançado a perda do único goleador de raiz do clube.

Porém, a transferência do holandês para a Bundesliga parece cada vez mais complicada. Depois do anúncio da direção de Frederico Varandas, o negócio estagnou... e até esta terça-feira ninguém percebia bem porquê.

Contudo, com uma série de comunicados, já depois de Marcel Keizer, em conferência de imprensa, ter dito que desconhecia o cenário de saída do jogador, clube e o jogador vivem, depois de um casamento perfeito, um divórcio turbulento.

É que ontem o Sporting informou que exigências de última hora estariam a travar a saída do avançado de 30 anos, remetendo para alterações propostas pelo empresário do atleta a estagnação da transferência.

O empresário respondeu a Frederico Varandas, pondo a cru o que na sua perspetiva era um tratamento de ingratidão para com o avançado, dizendo mesmo, no final do dia, que Bas Dost já não tinha margem para continuar em Alvalade.

Segundo o avançado pela imprensa desportiva, Bas Dost está assim a viver um período de "braço de ferro", com a direção a desejar a sua saída, mas com o jogador ainda sem acordo para acertado para rumar a outras paragens. "Braço de ferro" ou "Guerra aberta", são expressões usadas para definir a situação do avançado de 30 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório