Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Madeira Rodrigues critica Varandas: "Dizia que não vendia ao desbarato"

Ex-candidato pede ao presidente do Sporting que "respeite as promessas" que fez durante as eleições.

Madeira Rodrigues critica Varandas: "Dizia que não vendia ao desbarato"
Notícias ao Minuto

13:12 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Pedro Madeira Rodrigues, candidato derrotado nas duas últimas eleições para a presidência do Sporting, criticou, esta terça-feira, a forma como a direção liderada por Frederico Varandas está a gerir a possível saída de Bas Dost para o Eintracht Frankfurt.

O empresário lembrou as promessas deixadas pelo atual presidente ao longo do último sufrágio, que, na sua opinião, não estão a ser cumpridas, dando como exemplo os cerca de nove milhões de euros que o Sporting poderá receber pelo internacional holandês.

“Lembro-me que os dois maiores candidatos, Benedito e Varandas, tinham uma série de soluções, diziam que o Sporting não tinha problemas financeiros e que não iam sair jogadores ao desbarato. As pessoas com mais tarimba avisaram que não iria ser assim. Respeitem as promessas”, atirou, em declarações à Rádio Renascença.

“Não me passa pela cabeça que seja apenas para poupar ordenado. Um goleador é muito caro e os números dele falam por si. Contratem melhor, não gastem em jogadores que vão aquecer o banco e vendam os excedentários. Mexam-se um pouco melhor, é isso que se exige”, acrescentou.

Pedro Madeira Rodrigues pediu, ainda, a Frederico Varandas que tenha a “humildade” necessária para “ouvir os adeptos: “Foi isso que matou o Bruno de Carvalho. Não façam parcerias com o Manchester City, que não serviu para nada, só para nos roubar uma promessa da formação. Que venha algum resultado”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório