Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

"Tomara que gozem mais comigo. Só me motiva"

Gabigol garante que a "pressão" dos adeptos adversários não o incomoda.

"Tomara que gozem mais comigo. Só me motiva"
Notícias ao Minuto

11:52 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gabriel Barbosa

Com 24 golos marcados ao cabo dos 34 jogos oficiais nos quais participou na presente temporada, Gabriel Barbosa é já a figura de proa do Flamengo, de Jorge Jesus, o que vai gerando alguma animosidade junto dos adeptos adversários.

O antigo avançado do Benfica garante que não se importa, e, em entrevista concedida, esta terça-feira, ao portal brasileiro Globoesporte, atirou: “Sinto que não gostam de mim. Tentam desestabilizar-me. Mas assim é que eu gosto mais, sinto-me mais à vontade".

“Gozam bastante comigo, acho que não gostam de mim. Veem-me como arrogante. Mas sempre fui assim. Dizem que estou diferente, mas não. Sempre fui assim, tenho a minha confiança. Dedico-me muito no dia a dia nos treinos para melhorar, faço as coisas com alegria. Não tenho que reclamar”, afirmou.

“Eu levo na boa. Acho isso bom. Tomara que gozem mais comigo, isso só me motiva a querer mais e a crescer. Quando jogo nos estádios adversários, sei que, pelo meu jeito, vou sofrer essa pressão. Estou pronto e gosto. Fico mais concentrado”, acrescentou.

Quanto ao futuro, Gabigol, que se encontra emprestado pelo Inter de Milão, limita-se a dizer que, se não continuar, espera “deixar saudade”: “Acho que, se o ano acabasse agora, eu deixaria saudades no Flamengo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório