Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Capitão do Chaves luta contra "problema oncológico"

Emblema transmontano revelou o "grave problema de saúde" que afeta Ricardo.

Capitão do Chaves luta contra "problema oncológico"
Notícias ao Minuto

10:22 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Desportivo de Chaves informou, em forma de comunicado emitido pela manhã desta terça-feira, que o capitão da equipa principal, Ricardo Nunes, irá abandonar momentaneamente os trabalhos da equipa principal "devido à descoberta recente de um problema oncológico".

O emblema flaviense manifesta "total solidariedade" com o guarda-redes de 37 anos e aguarda, "com serenidade, o regresso deste valente transmontano" às competições oficiais.

"Toda a estrutura da instituição está associada a este momento delicado, mas não temos dúvidas que irá fazer a defesa mais notável da sua vida", pode ler-se na nota.

"Estamos perante um jogador que é uma referência dentro e fora de campo. Um profissional abnegado e um exemplo para todos. Um líder de balneário. Uma referência ao longo da carreira. Estamos certos de que estamos perante uma pausa", acrescenta.

Ricardo Nunes, recorde-se, representa o Desportivo de Chaves desde 2016, quando foi contratado ao FC Porto. Desde então, representou a equipa ao longo de um total de 59 jogos oficiais, o último dos quais no passado dia 10 de agosto, quando foi titular na derrota perante o Nacional da Madeira, por 0-3.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório