Meteorologia

  • 15 SETEMBRO 2019
Tempo
28º
MIN 21º MÁX 29º

Edição

I Liga - Os lances mais polémicos do principal escalão

Mais vídeos

Defesa de Patrício gera debate: "Isto é um penálti, não é uma tombola"

Gary Neville considera "embaraçoso" que Pogba e Rashford tenham discutido quem marcaria o lance diante do Wolverhampton.

Defesa de Patrício gera debate: "Isto é um penálti, não é uma tombola"

Rui Patrício vestiu, na noite de segunda-feira, a ‘capa de herói’ ao defender a grande penalidade cobrada por Paul Pogba, que acabou por permitir ao Wolverhampton segurar um empate a uma bola na receção ao Manchester United.

Gary Neville, antigo capitão dos red devils, comentou o encontro para a estação televisiva britânica Sky Sports, e contestou a decisão de Ole Gunnar Solskjaer ao permitir a rotatividade nos lances da marca dos 11 metros entre o francês e Marcus Rashford.

“Por que é que há um debate sobre quem marca o penálti? Não gosto. Não deveria haver um debate. Pogba falhou o quarto nos últimos 12 meses. Seria justo pensar que teve a sua oportunidade. Rashford marcou na semana passada, deveria ter marcado agora”, atirou.

“Mas não houve um líder. Algo não bateu certo. Não podiam tomar a decisão entre eles. Inicialmente, fiquei furioso com Pogba. Mas, quando olhei para aquilo que aconteceu na semana passada com o penálti contra o Chelsea, foi estranho”, acrescentou.

Mas Gary Neville não ficou por aqui: “Não está certo. Nós não chegamos ao programa em direto e perguntamos uns aos outros que parte da análise vamos fazer. Decidimos antes de vir. Eles deviam decidir no balneário. É embaraçoso. Isto é um penálti do Manchester United, não é uma tombola”.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório