Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Lá fora: Rui Patrício em destaque e Neymar... outra vez

Percorra a fotogaleria e não perca os temas que dão que falar na imprensa desportiva europeia.

Notícias ao Minuto

08:04 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O empate entre o Wolverhampton e Manchester United, no qual Rui Patrício defendeu uma grande penalidade cobrada por Paul Pogba, enche as capas dos jornais desportivos ingleses esta terça-feira. Um dia no qual se fala, mais uma vez, do futuro de Neymar.

Espanha

A hipótese de Neymar vir a deixar o Paris Saint-Germain está em “vermelho vivo”, escrevem ‘nuestros hermanos’, no dia em que se sabe que, agora, é a vez da Juventus, de Cristiano Ronaldo, se intrometer entre Barcelona e Real Madrid.

Inglaterra

Paul Pogba volta a estar em evidência… e mais uma vez pelos piores motivos. E tudo por ‘culpa’ de Rui Patrício, que defendeu a grande penalidade cobrada pelo francês, que daria, à partida, a vitória ao Manchester United sobre o Wolverhampton.

Itália

Tal como em Espanha, também em Itália Neymar é notícia. No entanto, tem de dividir protagonismo com Alexis Sánchez (que estará a caminho do Inter de Milão), Mauro Icardi (que terá recusado uma proposta do Monaco) e Mario Balotelli (que reforçou o Brescia).

França

“Desorientado”, escreve o jornal L’Équipe, sobre a fotografia de Thomas Tuchel, cujas “escolhas táticas discutíveis” culminaram na inesperada derrota com o Rennes, por 1-2.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório