Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

'Nega' do Manchester United a Marco Silva deixou Rojo "furioso"

Everton tinha tudo acertado para garantir o argentino por empréstimo, mas negócio caiu à última hora.

'Nega' do Manchester United a Marco Silva deixou Rojo "furioso"
Notícias ao Minuto

07:13 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ole Gunnar Solskjaer já comunicou a Marcos Rojo que não entra nas suas contas para a temporada 2019/20, e, pese embora não faltem interessados ao antigo jogador do Sporting, o Manchester United terá complicado uma eventual saída.

De acordo com o jornal britânico The Times, os representantes do internacional argentino terão chegado a acordo com o Everton na reta final do mercado de transferências inglês, mas o negócio acabou por ser abortado.

Em cima da mesa estaria um empréstimo válido por temporada, que contemplaria uma cláusula de opção de compra obrigatória, cujos valores não são, no entanto, revelados.

Na base da quebra, explica a publicação, estará o facto de os proprietários dos red devils, os irmãos Joel e Avram Glazer, entenderem que a equipa do português Marco Silva é uma concorrente direta nos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões, pelo que recusaram assinar o entendimento.

Uma situação que terá deixado o defesa-central de 29 anos “furioso”. Ainda assim, aguardam-se novidades nos próximos dias, uma vez que Monaco (de Leonardo Jardim), Fenerbahçe, AC Milan e Nápoles continuam interessados no jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório