Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Andy Murray volta a perder e deixa Winston-Salem logo na abertura

Tennys Sandgren derrotou o britânico pelos parciais de 7-6 (10-8) e 7-5.

Andy Murray volta a perder e deixa Winston-Salem logo na abertura
Notícias ao Minuto

07:01 - 20/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ténis

Ainda não foi desta que Andy Murray conseguiu vencer desde o regresso à competição, no seguimento de uma operação à anca, que o manteve afastado dos ‘courts’ durante cerca de sete meses.

Depois da derrota com Richard Gasquet na estreia em Cincinnati, o tenista britânica foi verdadeiramente ‘despachado’ por Tennys Sandgren, número 73 da hierarquia mundial, na primeira ronda do torneio de Winston-Salem, na Carolina do Norte.

A jogar em ‘casa’, o norte-americano de 28 anos venceu um duelo cerrado – que começou várias horas mais tarde do que o previsto – pelos parciais de 7-6 (10-8) e 7-5, ao cabo de pouco mais de duas horas.

Na próxima ronda, Tennys Sandgren terá pela frente o segundo cabeça de série do torneio Denis Shapovalov, que, neste momento, ocupa a 38.ª posição do ranking ATP, que ficou isento da jornada de abertura.

Quanto a Andy Murray, neste momento, apenas é certo que não estará presente no US Open, que arranca já no próximo dia 26 de agosto, quer na vertente singular, quer na vertente de pares.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório