Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Leão olha para filho de Simeone em caso de saída de Bas Dost

Avançado holandês deverá reforçar o Eintracht Frankfurt e leões terão de ir ao mercado para dar a Keizer opções para o ataque

Leão olha para filho de Simeone em caso de saída de Bas Dost
Notícias ao Minuto

17:30 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Giovanni Simeone

Giovanni Simeone, filho do treinador do Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, é esta segunda-feira associado pelo La Nazione a um interesse do Sporting.

O jovem avançado de 24 anos, atualmente a jogar na Fiorentina e com contrato até 2023, é visto como o possível sucessor de Bas Dost por parte do emblema de Alvalade.

Depois de duas temporadas em que foi bastante utilizado, o jogador estará agora menos 'encaixado' na equipa, sendo que a formação de Florença quer cedê-lo para que possa jogar com maior regularidade.

De acordo com o noticiado, os leões já teriam sondado o emblema viola para aferir sobre uma cedência do atleta por uma temporada, mas os italianos querem um empréstimo por dois anos, algo que poderá dificultar o negócio.

Com Cagliari, Lazio e Sassuolo também a seguir o jogador, diz-se que deverá decidir-se nos próximos dias por uma das ofertas que tem em cima da mesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório