Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Champions? Não comprámos Ronaldo e De Ligt para cair nos quartos"

Jogador alemão tem sido associado a uma saída de Turim, mas esclarece que está disposto a continuar na Vecchia Signora.

"Champions? Não comprámos Ronaldo e De Ligt para cair nos quartos"
Notícias ao Minuto

14:34 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Khedira

Sami Khedira, internacional germânico dos quadros da Juventus, aborda esta segunda-feira, em declarações recolhidas pelo site Calciomercato, a sua possível saída do emblema italiano.

O jogador de 32 anos assume diretamente que ainda poderá ser negociado, mas deixa clara a vontade de continuar a representar o emblema que "ama", dizendo mesmo que não joga futebol por causa do dinheiro... mas para conquistar títulos.

Falando sobre o grande desígnio do emblema campeão da Serie A, o centrocampista avisa a concorrência que, mais que nunca, estão focados em vencer a Champions League.

"Nunca tive negociações com outras equipas. Sei que o mercado está aberto e que a Juve tem que vender. Tenho 32 anos e só joguei 17 jogos no ano passado, o que serviu para que existam rumores quanto à minha saída", começou por referir.

"Com a Juve esteve tudo claro desde o início da pré-época: Não quero sair. Muitos adeptos pensaram que apenas ficava por dinheiro, mas a verdade é que nunca joguei por dinheiro. mas sim para ganhar títulos", referiu o ex-Real Madrid.

"Quero tornar realidade o sonho de vencer a Liga dos Campeões com a Juventus porque amo o clube. Não devemos esconder-nos: Não comprámos Ronaldo ou De Ligt para ficar pelos quartos de final. O objetivo é vencer a Champions, mas seria mau pensar unicamente nesse objetivo", disparou para finalizar o alemão.

á

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório