Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Real Madrid não precisa de reforços. Podemos ganhar tudo"

Jogador brasileiro concede esta segunda-feira uma entrevista ao jornal Bild onde fala de alguns temas quentes do emblema merengue.

"Real Madrid não precisa de reforços. Podemos ganhar tudo"
Notícias ao Minuto

13:35 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcelo

Depois de uma temporada plena de desapontamento, o Real Madrid trabalhou 'duro' no mercado de verão para dar a Zidane reforços de peso para atacar o novo ano desportivo. 

Esta segunda-feira, em entrevista ao Bild, Marcelo, defesa dos blancos, analisa o estado do clube, lembrando que o plantel da equipa espanhola é forte e que, por isso, não precisa de reforços.

Deixando rasgados elogios a Kross, o lateral canarinho diz ainda que os merengues, este ano, vão lutar para conquistar todos os títulos possíveis, abordando também as críticas de que foi alvo durante o último ano.

"Críticas? O ano passado foi apenas uma fração das críticas que recebi desde o meu primeiro dia no Real Madrid. Aprendi a viver com elas. Eu, melhor que ninguém, sei quando estou ou não em boa forma. As críticas não me importam. Quando as coisas não estão a correr bem, só tenho de trabalhar mais", começou por referir o experiente defesa.

"O Real Madrid não precisa de reforços. A nossa equipa é boa. Será difícil, mas se nos centrarmos no nosso trabalho, podemos ganhar todas as competições", atirou o jogador dos merengues.

"Kroos é um grande jogador. Ganhou tudo com o Real Madrid e também com a seleção alemã. Não é o típico alemão sério e duro, mas muito alegre e divertido. É um bom rapaz", continuou o brasileiro.

"Objetivos? Desde que estou no Real Madrid, o clube ensinou a lutar por todos os títulos. Este ano nada mudou. Queremos lutar por tudo: a Liga, a Champions, a Taça", atirou para finalizar, dizendo que "cada ano é mais difícil vencer a Champions".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório