Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Thiago Silva acredita na continuidade de Neymar: "É indispensável"

Central do Paris Saint-Germain considera que atacante deve continuar e tem sensação de que não abandonará o Parque dos Príncipes.

Thiago Silva acredita na continuidade de Neymar: "É indispensável"
Notícias ao Minuto

12:46 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Defesa

A continuidade ou não de Neymar Jr no Paris Saint-Germain continua a ser tema na imprensa desportiva, mas também entre jogadores.

Este domingo, depois de um desaire frente ao Rennes, Thiago Silva, defesa brasileiro do PSG, abordou o tema, dizendo que tem a sensação de que o craque ex-Barcelona vai permanecer no Parque dos Príncipes. 

Avisando que Neymar "é indispensável", o compatriota do avançado diz mesmo que o talento de Neymar é comparável ao de Messi ou Cristiano Ronaldo.

"Ainda é jogador do PSG e espero que possa continuar porque é um jogador incrível e é indispensável", começou por referir o experiente central.

"A minha sensação é que vai ficar. É algo entre ele e o clube, nós, jogadores, devemos esperar até ao fim. Neymar é um jogador-chave nesta equipa, espero que fique, com ele seremos mais forte", disparou o capitão dos parisienses.

"É um jogador distinto do resto. Mesmo só com uma perna pode fazer coisas incríveis como Messi ou Cristiano, pelo que se sair sentiremos muito a sua falta", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório