Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Agente confirma que central pretendido pelo Benfica escapou para a Lazio

Starhinja Pavlovic está a caminho de Itália por 5,5 milhões de euros.

Agente confirma que central pretendido pelo Benfica escapou para a Lazio
Notícias ao Minuto

12:03 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Zvonimir Vukic, agente de Starhinja Pavlovic, confirmou, esta segunda-feira, que o jovem defesa-central do Partizan está a caminho da Lazio, pese embora tivesse em mãos uma proposta do Benfica.

De acordo com o jornal sérvio Telegraf, o emblema italiano colocou, em cima da mesa, uma proposta no valor de 5,5 milhões de euros, assim como a hipótese de o jogador permanecer no clube de Belgrado por mais uma temporada, a título de empréstimo.

“A proposta oficial da Lazio chegou ontem e o Partizan aceitou-a. Starhinja Pavlovic, que eu represento, não se opõe a assinar pela Lazio. Tínhamos mais algumas opções, até mais generosas, mas, por mútuo acordo, após analisarmos todos os aspetos, decidimos aceitar esta”, explicou.

“Itália é um país que o Starhinja adora, tal como a Serie A, e estamos certos de que será um sucesso. Além disso, e foi tão importante para a Lazio quanto para ele pessoalmente, a Lazio aceitou deixá-lo por empréstimo para o resto da temporada”, acrescentou.

Na base da ‘nega’ dada ao Benfica, esclarece a publicação, terá estado o salário proposto pela direção liderada por Luís Filipe Vieira, assim como a indefinição no estatuto de que iria usufruir na Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório