Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Fernando Alonso vai correr no Rali Dakar ao lado de uma 'lenda viva'

Marc Coma, campeão da prova na categoria de motos por cinco ocasiões, será o co-piloto do espanhol.

Fernando Alonso vai correr no Rali Dakar ao lado de uma 'lenda viva'
Notícias ao Minuto

11:31 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dakar'2020

O jornal espanhol Marca adianta, esta segunda-feira, que a presença de Fernando Alonso na próxima edição do Rali Dakar é já um facto adquirido, e deverá, de resto, ser oficialmente anunciada já nas próximas horas.

O espanhol, que no passado mês de novembro realizou a sua última corrida enquanto piloto da McLaren na Formula 1, em Abu Dhabi, irá participar na categoria de carros, ao lado de uma autêntica ‘lenda viva’ da competição.

Trata-se, nada mais, nada menos, do que o compatriota Marc Coma, vencedor do Rali Dakar por cinco ocasiões na categoria de motos que chegou, inclusive, a assumir a direção da prova em edições anteriores.

Os dois espanhóis estarão a bordo do Toyota Hilux – campeão em título da competição – nas dunas da Arábia Saudita, nova ‘casa’ do evento, após um período de dez anos ao longo do qual foi realizado na América do Sul.

O Rali Dakar de 2020 tem início agendado para o próximo dia 5 de janeiro, em Jeddah, e decorrerá até ao dia 17 do mesmo mês, em Al-Qiddiya. Pelo meio, no dia 11, terá um dia de descanso prevista em Riade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório