Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Paulo Fonseca quer central, lateral e avançado. Eis os nomes na calha

AS Roma já está a trabalhar nos pedidos do treinador português.

Paulo Fonseca quer central, lateral e avançado. Eis os nomes na calha
Notícias ao Minuto

10:30 - 19/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Faltam já menos de duas semanas para o mercado de transferências, mas Paulo Fonseca, que já viu a AS Roma confirmar as aquisições de Leonardo Spinazzola, Pau López, Bryan Cristante, Amadou Diawara e Mert Cetin, ainda não se dá por satisfeito.

Segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal italiano Corriere dello Sport, o treinador português continua a pretender a contratação de, pelo menos, mais três jogadores: um defesa-central, um lateral-direito e um avançado.

No que ao primeiro ponto diz respeito, refere a publicação, Daniele Rugani é o principal alvo do emblema nerazzurri, que já sabe que as exigências da Juventus: cinco milhões de euros pelo empréstimo, mais 20 milhões de euros de cláusula de compra.

No que à ala diz respeito, o conjunto da capital italiana já terá chegado a acordo com Davide Zappacosta, faltando, apenas, conseguir convencer o Chelsea a emprestar o jogador até final da temporada.

Finalmente, na frente de ataque, Mariano Díaz é o pretendido por Paulo Fonseca, mas o Real Madrid estará a complicar a transferência. Florian Thauvin, do Marselha, é outro dos nomes referenciados pela AS Roma.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório